FILE 2019: Open call

elemmental, Por elemmental,
1 Min lectura
Estão abertas as inscrições para 20ª edição do FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, de 05 de setembro a 30 de novembro

O FILE é uma organização cultural sem fins lucrativos que, desde 2000, tem promovido exposições, oficinas e encontros que buscam investigar o uso de ferramentas tecnológicas no âmbito da produção artística. Com exposições anuais em São Paulo e edições espalhadas pelo território nacional (e internacional) o FILE constitui o maior evento de arte eletrônica na América Latina.

Para 2019, artistas e pesquisadores poderão inscrever seus trabalhos nas seguintes categorias: Arte Interativa, Linguagem Digital, Sonoridade Eletrônica e FILE Led Show.

O FILE Led Show consiste em uma mostra de arte pública, disposta no grande painel de Led da fachada do prédio da Fiesp –localizado na Avenida Paulista, 1313. O FILE Led Show recebe propostas interativas e não interativas a serem apresentadas na Galeria de Arte Digital.

Além disso, o FILE recebe inscrições para as oficinas do FILE Workshop, cujo objetivo é difundir as ferramentas tecnológicas como meios de produção artística.

Não fique de fora do FILE 2019. Mais informações em https://file.org.br/highlight/open-call-file-2019/

Compartir este artículo